in

Starbucks abre nova loja na Alameda dos Oceanos

A Starbucks abriu mais uma loja, desta vez no Parque das Nações, junto ao Altice Arena e a poucos passos do centro comercial Vasco da Gama.

O novo espaço junto ao Tejo, que contou com a integração de 15 novos partners, integra uma área de 160 metros quadrados, com mais 27 metros quadrados de espaço em esplanada. A nova loja conta com um espaço acolhedor preparado para receber as multidões que vêm para espetáculos na zona, mas também para os fãs de café que trabalham na zona ou, simplesmente, clientes que queiram fazer uma paragem e saborear as bebidas artesanais da Starbucks.

Com uma presença forte de madeira e uma decoração minimalista e elegante, uma das paredes da loja conta com uma pintura artesanal feita especialmente para o efeito, que reflete a importância de 99% do café da Starbucks ser produzido de forma ética e responsável. 

Os clientes têm à sua disposição café 100% arábica, que podem beber como expresso, na sua bebida preferida ou em mais de 87 mil combinações de bebidas artesanais diferentes.

Além disso, na nova loja Starbucks, os clientes poderão usufruir das novas ofertas para este Natal (até ao dia 2 de janeiro), como o Salted Caramel Brownie Hot Chocolate, para os amantes de chocolate. Os fãs dos clássicos de Natal da Starbucks podem aproveitar para recordar o Gingerbread Latte, com um sabor a gengibre, ou o Toffee Nut Latte, com sabor a caramelo, nozes e toffee.

Todas estas bebidas podem ser personalizadas com quatro opções diferentes de leite de vaca (gordo, meio-gordo, magro ou sem lactose) e com três opções de bebidas vegetais (soja, aveia e amêndoa). Além disso, todas as bebidas de Natal têm ainda a versão frappuccino e o Gingerbread Latte e o Toffee Nut Latte podem ainda ser bebidas na versão iced.

Publicidade

Publicidade

ASAE instaura 66 processos de contraordenação em operação Black Friday

Checkpoint Systems lança solução antifurto para o mercado apparel