SPV
in

SPV junta-se à Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

A Sociedade Ponto Verde (SPV) associa-se à Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE), através do fornecimento de soluções para separação de resíduos na sede da organização.

Neste sentido, a SPV disponibilizou 36 kits de reciclagem compostos por ecopontos de cada tipologia, construídos apenas utilizando cartão, que estão distribuídos pela sede da PPUE, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

E porque a informação é essencial para a correta separação, foi ainda realizada uma ação de sensibilização ministrada pela SPV às equipas responsáveis pela gestão e recolha de resíduos no local. Esta ação permite que seja feita uma utilização correta e eficiente dos ecopontos, assegurando o seu devido enquadramento e eficiência do processo.

Sabendo que uma das principais prioridades desta presidência é o foco numa Europa Verde, promovendo a União Europeia como líder na ação climática, não podíamos, enquanto instituição de referência na área da reciclagem de embalagens em Portugal, deixar de nos associar a estes objetivos. E ressalvamos a grande importância que este tipo de ações tem na concretização das grandes metas preconizadas no âmbito do Pacto Ecológico Europeu”, destaca Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

MyLABEL Moment

Continente lança nova linha de produtos MyLABEL Moment

Obras

Norte do país cresce no número de pedidos de obra e faturação em 2020