in

Sport Zone anuncia parceria com a Homefitness

Colaboração vigora durante um ano

Foto Shutterstock

A Sport Zone iniciou 2021 como “main sponsor” da Homefitness, plataforma digital no mercado no fitness. Ao celebrar esta parceria, a Sport Zone “reforça o seu posicionamento de motivar os portugueses a uma vida mais ativa e a incorporar o desporto no seu dia-a-dia”, indica a insígnia em comunicado.

A colaboração inicia-se com o lançamento do Sport Zone Challenge by Homefitness, com o slogan “Confinados mas não parados!”. A iniciativa consiste na oferta de um treino por dia, durante o novo período de confinamento, na plataforma da Homefitness, onde toda equipa de “personal trainers” vai estar presente, assim como algumas caras bem conhecidas, que estiveram presentes no Sport Zone Gym, em 2020.

Jorge Simões, diretor de Marketing e eCommerce da Sport Zone, sublinha a importância desta parceria para reforçar o posicionamento da marca como um dos principais dinamizadores do desporto em Portugal. “Com o profissionalismo dos ‘personal trainers’ de diferentes modalidades que a Homefitness passa a oferecer, e num contexto em que o digital assume um papel cada vez mais preponderante na vida dos portugueses, esta é uma associação muito relevante nesta fase”, afirma.

 

Benefícios

Para além dos treinos diários gratuitos, os clientes Sport Zone vão ter a oportunidade de, a partir do mês de fevereiro, aceder a conteúdos institucionais sobre como utilizar os equipamentos que adquirem em loja ou na loja online da marca. Vão poder, ainda, usufruir de descontos nos serviços PRO da Homefitness e em diversos produtos, como consultas de nutrição e sessões individuais com “personal trainers”.

A Sport Zone vai disponibilizar o seu espaço The Club, localizado no interior da loja do Centro Comercial Colombo, para a produção dos conteúdos da Homefitness. Este espaço está agora a ser remodelado, de forma a ser também opção para outras ações futuras, como eventos e ativações digitais ou presenciais.

 

Papel do digital

A Homefitness acredita que, com a tendência crescente da presença do fitness no meio digital, as marcas sabem hoje da grande importância que este tipo de conteúdos representa. Para Hugo Marques, diretor técnico da Homefitness, “a parceria com a Sport Zone vai trazer novidades e iniciativas constantes, estando previstas bastantes alterações no funcionamento do nosso site, especialmente no modo como o conteúdo é entregue. Essas alterações serão feitas à semelhança da Netflix, para o utilizador poder utilizá-lo de forma ainda mais intuitiva e com recomendações”.

O grande objetivo da Sport Zone com a celebração desta colaboração é levar o ginásio a casa dos portugueses, numa altura em que o digital assume um papel essencial na vida de todos. “À semelhança do que tem vindo a acontecer, pretendemos continuar a inspirar e motivar a prática de exercício, com a consciência de que só assim será possível manter o equilíbrio físico e mental, ainda mais necessário num período tão desafiante como o atual”, conclui Jorge Simões.

Publicidade

Gel de Banho Continente

Gel de banho Continente produzido em Portugal

Allard Emballages

Hinojosa continua processo de internacionalização