in

Sport Zone alarga Black Friday a todo o mês de novembro

Com a chegada da Black Friday, que tradicionalmente leva milhares de portugueses às lojas e aos centros comerciais, a Sport Zone decidiu moldar a sua estratégia e apostar num mês de promoções que privilegiam o canal digital.

Assim, desde esta segunda-feira, dia 2 de novembro, a Sport Zone arrancou com uma campanha semanal de descontos exclusivos online, em sprintersports.com/pt, que culmina numa campanha específica de Black Friday online e em loja, também ela alargada para que todos possam deslocar-se à loja com o máximo de segurança e comodidade por vários dias.

A par de adotar estas dinâmicas online, a estratégia da marca passa por criar novos serviços nas lojas físicas, como a venda por telefone ou por Whatsapp, a recolha de pedidos online ou de encomendas sem entrar em loja e sem contacto, a entrega através de Drive In e o alargar do prazo da Black Friday por um período mais longo.

As lojas vão continuar a seguir todas as normas de segurança estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde, incluindo o limite máximo de pessoas por metro quadrado.

Publicidade

Monchique Conjunto Garrafas

Sociedade da Água de Monchique distinguida com o galardão PME Líder pelo 4.º ano consecutivo

Familia Continente Pack Poupança

Continente lança Packs Poupança para ajudar famílias a economizar