in

Spa Ceylon abre segunda loja em Portugal

A Spa Ceylon, marca Internacional especializada em produtos de bem-estar e cuidado pessoal 100% vegetariana, proveniente do Sri Lanka, reforça a sua presença no mercado português. Depois da abertura, em maio, na Rua Castilho, chegou a vez do Centro Comercial Colombo, um dos maiores centros comerciais do país.

Esta é já a loja 105 da marca e a segunda em Portugal. Localizada no piso 0, loja 021.180, a Spa Ceylon do Centro Comercial Colombo tem cerca de 60 metros quadrados e, à semelhança da sua primeira loja na rua Castilho, apresenta um design onde as decorações tradicionais e cores vibrantes do Sri Lanka se combinam com linhas contemporâneas.

A loja vai disponibilizar os mais variados produtos, desde os cuidados pessoais, bem-es tar, uma coleção única de chás e vários artigos de home aroma inspirados no universo do Ayurveda. “Acreditamos que a Spa Ceylon não é somente uma marca, mas um estilo de vida no qual o cuidado pessoal encontra o bem-estar, traduzido por uma experiência única que nasceu no Sri Lanka e consolidou- se como a maior cadeia de luxo Ayurveda do mundo. Queria poder proporcionar aos nossos clientes a mesma experiência que eu senti quando entrei na primeira loja Spa Ceylon e me apaixonei pelos produtos, pela decoração, pelos aromas, pelo atendimento” refere Sarah Aly, responsável pela marca em Portugal.

 

Teste à capacidade da marca

A primeira loja, aberta em plena pandemia, foi um teste à capaci dade da marca de se ajustar a uma nova realidade, seja pelo funcionamento da loja, seja pela forma como é feito o contacto com o cliente.

Em junho, a marca apostou no e-commerce com o lançamento da sua loja online – https://www.spa- ceylon.pt/pt/, facilitando assim o acesso a todos e oferecendo uma alternativa a quem não se possa dirigir à loja.

Publicidade

Mercadona

Mercadona promove a perfumaria e investe mais de um milhão de euros

Infrico

Grupo Infrico cria divisão especializada em soluções de refrigeração para supermercados