in

Sony revela os seus mais recentes produtos na CES 2017

A Sony Corporation está revelar a nova linha de produtos com lançamento previsto para este ano na CES 2017, que se realiza em Las Vegas.

Este ano, o stand da Sony apresenta os mais recentes produtos e iniciativas da empresa, com enfoque principal nos produtos que, graças à tecnologia HDR (gama dinâmica alta), elevaram significativamente a fasquia em termos de qualidade da imagem. Os visitantes do stand poderão experimentar desde sistemas de entretenimento em casa, como televisores 4K HDR e equipamentos de áudio que reproduzem um som detalhado e tridimensional, até câmaras, projetores e consolas de jogos.

Na conferência de imprensa da Sony realizada esta quarta-feira, 4 de janeiro, o presidente e CEO da Sony Corporation, Kazuo Hirai, subiu ao palco para apresentar ao público o universo em expansão de produtos e conteúdos HDR, tendo começado por revelar a série A1, a primeira gama de sempre da Sony de televisores 4K BRAVIA OLED.

No stand da Sony, além da nova série A1, está a ser apresentada a série BRAVIA XE93 de televisores 4K HDR, assim como a nova barra de som a HT-ST5000 e uma combinação de produtos de áudio compatíveis com Wi-Fi e televisores Android 4K HDR compatíveis com o Google Home e que podem ser controlados através do Google Assistant. O stand exibe principalmente os produtos de consumo de imagem da Sony, como o projetor de luz laser Ultra Short Throw VPL-VZ1000ES, e produtos de imagem centrados na velocidade, como a câmara sem espelho α6500. 

Na categoria Life Space UX, a Sony apresenta, pela primeira vez, um modelo conceptual chamado “New 4K Projector – Está tudo aqui-” que propõe novos encontros entre conteúdos distintos, como livros, filmes e música. O conceito por detrás de “- Está tudo aqui-” centra-se no prazer de descobrir novos conteúdos. Por exemplo, pode-se utilizar o equipamento para projetar na parede uma grande quantidade de capas de livros, escolher um que se adeque aos interesses e folheá-lo. Adicionalmente, também estão a ser apresentados no stand o já lançado projetor 4K Ultra Short Throw, a coluna LED Bulb, o projetor portátil Ultra Short Throw e a coluna Glass Sound.

Por fim, o stand da Sony divulga as várias iniciativas que a Sony está a levar a cabo para alargar as possibilidades dentro do universo da eletrónica de consumo. Entre elas encontram-se o “N” e o “T”, protótipos conceptuais provenientes da iniciativa de investigação e desenvolvimento Future Lab Program; os diversos produtos resultantes de novos projetos “start-up” provenientes da iniciativa interna de incubação de novos negócios, o Seed Acceleration Program; os produtos inteligentes Xperia e os drones autónomos e os serviços de processamento de dados baseados na nuvem, oferecidos em parceria com o grupo Sony Aerosense Inc.

Publicidade

Worten lança primeiro Mega Descontão do ano

Sidul renova imagem do Morenito