in

Sony Iberia tem novo diretor

Takeshi Ishida, que até ao momento era diretor do departamento de Vendas e Distribuição da Sony Mobile nos Estados Unidos da América, será o novo diretor da Sony Iberia, substituindo Shintaro Tanaka que irá assumir a presidência da Sony Chile e da Sony Peru.

Takeshi Ishida começou a sua carreira profissional na Sony Japão, em 1993. Dois anos mais tarde, estabelecido na América Latina, foi o responsável pela criação da estrutura de produtos de marketing, desenvolvendo a estratégia que permitiu à Sony alcançar o primeiro lugar na maioria das suas categorias. Posteriormente, em 2005, mudou-se para a Sony Estados Unidos para liderar a categoria de Home Audio, consolidando a presença da marca no segmento premium. A esta seguiram-se as categorias de televisores e HV, tendo sido o responsável pelo lançamento do novo padrão de televisão 4K TV.

Entre as suas competências como responsável máximo da Sony Iberia, sob dependência direta de Rick Londema, vice-presidente senior de Consumer Sales da Sony Europa, estão a direção de vendas e a coordenação entre todas as equipas da empresa. A sua vasta experiência irá reforçar a estratégia para a melhoria contínua da rentabilidade de todas as operações em território espanhol e português.

Publicidade

Helix expande-se para os EUA com a Bronco Wine Company

Jumbo Drive chega às Amoreiras