in

Sony anuncia compatibilidade “Ready for PlayStation 5” para os atuais televisores BRAVIA

A Sony Europe anunciou a lista dos seus atuais televisores BRAVIA que estão oficialmente “Ready for PlayStation5”, prontos para a PlayStation5.

O novo slogan foi criado em parceria com a Sony Interactive Entertainment (SIE), para que os consumidores possam mais facilmente selecionar o seu televisor ideal, tendo em vista a preparação para o tão antecipado lançamento da PlayStation 5 (PS5T), a consola de jogos de nova geração que estará disponível na altura do Natal.

 

Modelos

Os primeiros televisores “Ready for PlayStation 5” da Sony incluem os modelos XH90 4K HDR Full Array LED e ZH8 8K HDR Full Array LED. O XH90 reproduz as imagens dos jogos com uma resolução até 4K, a 120 frames por segundo, e uma latência de entrada muito reduzida de 7,2 ms.

O ZH8 é capaz de reproduzir imagens de resolução 8K, enquanto oferece imagens dos jogos com resolução 4K, a uma taxa de 120 frames por segundo (as especificações de suporte variam consoante o jogo PS5). Ambos os televisores proporcionam experiências de jogo extremamente fluidas com a consola PS5.

Os modelos de televisores “Ready for PlayStation 5” dispõem ainda do BRAVIA Game Mode, que permite aos utilizadores jogarem jogos automaticamente na consola PS5 com uma latência reduzida. Graças ao BRAVIA Game Mode, os utilizadores podem ligar o televisor e a PS5 de uma só vez, com o comando sem fios DualSenseT, enquanto controlam facilmente a sua PS5 utilizando apenas o telecomando do televisor.

Publicidade

Missão Continente saco solidário

Missão Continente lança saco solidário para apoiar bombeiros

Matinados

Ovos Matinados doam 120 mil euros ao serviço de gastrenterologia do Centro Hospitalar de Leiria