Sonae entre os finalistas dos European Private Label Awards 2020

A Sonae está entre os quase 50 finalistas dos European Private Label Awards 2020.

A Sonae entra para a lista de finalista na categoria de Conveniência, que inclui refeições prontas e para consumo “on the go”, sanduíches embaladas e snacks, refeições instantâneas, sopas refrigeradas e outros produtos prontos a comer. Os produtos em destaque são a “bowl” de quinoa, espinafres e frango e o bulgur com camarão e gengibre da gama Fácil & Bom. Nesta categoria, concorrem ainda produtos do Lidl, Spar e Dunnes Stores.

Já o Skyr líquido da gama Continente Equilíbrio concorre na categoria de Produtos Lácteos, juntamente com propostas da Dunnes Stores, Lidl e Auchan.

Finalmente, na categoria de Produtos para o Lar, a Sonae é finalista com os sacos para o lixo com 100% de plástico reciclado da marca Continente e vai concorrer com o Salling Group, a Coop Trading e a ICA.

Organizados pela revista profissional ESM: European Supermarket Magazine, desde 2017, visam determinar quais as marcas de distribuição mais inovadoras, à venda nos supermercados europeus. Os vencedores serão revelados em finais de janeiro próximo.

Turismo de compras tem que entrar na agenda política e económica

Beiersdorf investe em startup de beleza