in ,

Sogenave abre “flagship store” no marketplace MercaChefe.pt

A Buyin.pt e a Sogenave estabeleceram uma parceria nos termos da qual esta passa a comercializar as suas marcas e os produtos que distribui na plataforma de comércio eletrónico MercaChefe.pt.

O objetivo desta parceria é incrementar o comércio eletrónico em Portugal, dando a possibilidade às empresas e aos particulares de poderem comprar online milhares de produtos que a Sogenave oferece. Nestes inclui-se toda a gama de produtos alimentares, desde os frescos ao ultra congelados, bem como todo o tipo de produtos não alimentares, tanto para o canal Horeca como para o consumidor final.

Esta parceria é especialmente útil nesta altura de crise económica e sanitária, pois proporciona, nomeadamente aos particulares confinados nas suas casas, a aquisição de milhares de produtos disponíveis. O marketplace MercaChefe.pt tem parcerias com várias empresas de logística, fazendo a recolha nos armazéns da Sogenave e a entrega em qualquer endereço de Portugal continental em 48 horas.

Desde o passado dia 18 de Março o MercaChefe.pt, que já operava como marketplace B2B exclusivamente para o canal Horeca, passou a ser a primeira e única plataforma de comércio electrónico grossista B2B2C (empresas vendem a empresas e empresas vendem a consumidores). “O comércio muda, os consumidores mudam, as empresas têm de se adaptar e o comércio eletrónico, com um excelente serviço de logística e atendimento personalizado, é a solução”, afirma Ricardo Wallis, CEO da Buyin.pt.

Publicidade

Fnac oferece Cartão Fnac para facilitar acesso ao entretenimento em casa

Pic Solution doa material a hospitais