Sodexo Refeição Pass
in ,

Sodexo fecha parceria com a Domino’s Pizza

A Sodexo anuncia uma parceria com a Domino’s Pizza, permitindo que os utilizadores do Sodexo Refeição Pass realizem o pagamento das suas encomendas através o seu cartão refeição.

Para celebrar a parceria, a Sodexo lança uma campanha promocional, exclusiva para os seus clientes, que consiste na oferta do menu Sodexo, composto por uma pizza grande e uma garrafa de um litro de Coca-cola, por 10 euros, durante um mês.

Ao encomendar o menu Sodexo, os clientes poderão beneficiar de sete euros de desconto. Para tal, bastará utilizar um cupão com um código, que poderá ser processado mais do que uma vez, inclusivamente, no mesmo pedido.

Esta promoção está disponível para pedidos realizados através da app ou website da Domino’s Pizza, para todos os clientes Sodexo que tenham aderido à campanha.

Com esta ação, a Sodexo pretende responder a uma clara tendência, que vinha já sendo registada nos comportamentos de consumo, mas, sobretudo, antecipar o seu expectável crescimento motivado pelas medidas de prevenção no âmbito da Covid-19. “A Sodexo tem no seu ADN a inovação e procura oferecer soluções que, efetivamente, melhorem a qualidade de vida dos seus clientes e dos utilizadores do cartão refeição Sodexo. Assim, neste período excecional das nossas vidas, continuamos a reinventarmo-nos de forma a responder aos novos desafios, com novas soluções que tragam benefícios a todos”, afirma Cláudia Andrade, diretora de vendas e marketing, da Sodexo Portugal.

 

Opções de pagamento

Tal como sucedeu com a possibilidade de realização de pagamentos de refeições e bens alimentares através de MB WAY, a Sodexo volta a ser a primeira entidade gestora de cartões refeição a disponibilizar a opção de pagamento de pedidos de encomendas, junto de cadeias de restauração, fazendo uso do seu cartão Sodexo Refeição Pass.

A Sodexo, em Portugal, presta, atualmente, serviços a aproximadamente 200 mil colaboradores de mais de 11 mil empresas, um apoio que se traduz na oferta de benefícios fiscais para as empresas e maior poder de compra para os colaboradores.

lojas

Portugueses melhor preparados para um consumo consciente e equilibrado durante o segundo confinamento

ALDI

Aldi Portugal adere ao movimento Unidos contra o Desperdício