in

Sociedade da Água de Monchique distinguida com o galardão PME Líder pelo 4.º ano consecutivo

A Sociedade da Água de Monchique (SAM) viu, pelo quarto ano consecutivo, o seu estatuto de PME Líder ser renovado, “na sequência da qualidade do desempenho e perfil de risco”, afirma o IPAMEI na comunicação enviada à empresa.

A missiva remetida pelo IAPMEI destaca ainda o desempenho e o sucesso da estratégia empresarial da Sociedade da Água de Monchique como fatores decisivos para a manutenção desta distinção. “Criada pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, a banca e as sociedades de garantia mútua, esta distinção sinaliza as PME com desempenhos superiores, sendo uma satisfação poder reconhecer publicamente o sucesso da vossa estratégia empresarial e a importância do vosso contributo para a economia nacional”.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, destaca o orgulho sentido a propósito deste reconhecimento, que faz questão de partilhar “com todos os nossos consumidores, parceiros e, especialmente, com toda a equipa Monchique, sem a qual não teria sido possível alcançar esta distinção”.

Publicidade

Nespresso Master Origins Peru Organic

Nespresso apresenta novo Master Origins produzido a partir de métodos biológicos

Sport Zone

Sport Zone alarga Black Friday a todo o mês de novembro