in

Sobreda tem nova loja Continente Bom Dia

Continente

A nova loja de proximidade Continente Bom Dia Sobreda abriu ao público, na Estrada Nacional 10, ao quilómetro 2.8, na Sobreda, no concelho de Almada. Este novo espaço, com cerca de 1.380 metros quadrados de área de venda, garante todas as regras de segurança para proteger clientes e funcionários e conta com os serviços de cafetaria e Well’s. A loja está aberta diariamente, das 08h30 às 21 horas.

O novo espaço, que cria 46 postos de trabalho, disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Almada, que fica a contar com cinco lojas Continente, e com 26 lojas no distrito de Setúbal.

Continente

Destaque para os produtos frescos disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja vai disponibilizar, com produtos da região. Aqui, os consumidores vão encontrar uma área muito semelhante aos mercados tradicionais, onde vão estar disponíveis todas as informações sobre a origem e as características dos frescos.

 

Responsabilidade social e ambiental

A população local e duas instituições da região vão poder contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia Sobreda irá apoiar com os seus excedentes alimentares diários duas associações: a Aceda – Associação Cristão Evangélica de Apoio Social e a Associação ‘Os Amigos dos Animais de Almada’ – Canil da Aroeira.

.A nova loja contribui no incentivo à cidadania ambiental junto da comunidade local, através da disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Os consumidores têm também à disposição uma variedade de sacos reutilizáveis. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, e de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Renova

Renova reforça o seu compromisso no apoio à cultura

Preço é o mais importante para 80% dos portugueses