in

sloggi abre primeira loja monomarca na China

Após a abertura de novas lojas na Europa – Grécia e Hungria -, a sloggi terminou 2018 com uma nova loja monomarca, desta vez na China.

Com a abertura deste novo ponto de venda no centro comercial Paradise, a sloggi proporciona aos clientes uma experiência de loja multidimensional. O design e o layout do espaço são inspirados no espírito da marca, através do uso de cores e montras vibrantes. “A China oferece uma oportunidade incrível para utilizarmos a nossa loja e a nossa equipa como um veículo para nos envolvermos verdadeiramente com os consumidores. A abertura desta loja vai oferecer a possibilidade de mostrar a inovação de produtos e enfatizar a nossa missão de nos tornarmos na marca de conforto quotidiano mais adorada”, afirma Alex Cara, Global Head of Omni-channel da sloggi.

Abrir a nossa primeira loja na China marca a nossa nova era para a sloggi na Ásia. “O conceito de loja inovador e moderno representa perfeitamente o espírito da marca. No futuro, a sloggi vai abrir mais lojas na China, oferecendo aos nossos clientes a gama completa de roupa íntima com um conforto inigualável”, acrescenta Simon Au-Young, Regional General Manager da sloggi Asia.

Em 2019, a sloggi continuará a abrir lojas monomarca.

Publicidade

Preços dos alimentos estabilizam em dezembro

Startup de produtos alternativos aos lacticínios premiada pela PepsiCo