in

SKIN apresenta nova imagem

SKIN

A SKIN, a loja online da área da cosmética e perfumaria, 100% portuguesa, apresenta uma nova imagem sob o mote “a beleza não segue padrões”.

Para encontrar a fórmula perfeita de reforçar a sua presença no mercado, a SKIN confiou à Legendary People + Ideias o desenvolvimento do novo conceito e rebranding da marca, marcando a sua estreia no mercado da cosmética. A nova identidade é apresentada através de um vídeo no feminino, assinado pela agência de publicidade, com um apelo claro ao respeito e defesa pela individualidade de cada um.

Ajudar a revelar a verdadeira beleza de cada um é o mote da SKIN desde o seu início, sendo uma marca atenta à necessidade de o consumidor estar informado sobre quais os produtos de beleza ideais para si. O portefólio de marcas de grande qualidade e o desenvolvimento de um serviço personalizado de consultoria, têm permitido à SKIN responder às necessidades e características individuais de cada consumidor.

Para a SKIN, sempre foi clara a necessidade de colocarmos no mercado, mais do que uma montra de produtos incríveis, um serviço. As pessoas têm muitas dúvidas sobre que produtos usar e quais os mais adequados para o seu tipo de pele, e não nos fazia sentido termos as melhores marcas sem esse serviço acompanhado”, esclarece a equipa de Marketing da SKIN.

 

Nova imagem

O rebranding vem, agora, reforçar esse compromisso da marca com valores fundamentais como inovação, qualidade e comunidade. Com esta mudança, a SKIN pretende fortalecer a sua proposta de valor no mercado, enquanto espaço especialista na oferta de produtos diversificados e adequados a todos os perfis de consumidor.

Esta mudança na nossa imagem não vem propriamente alterar o posicionamento ou a mentalidade SKIN. Sempre nos preocupámos com a individualidade de cada pessoa e o que estamos a fazer agora, é a dar ainda mais força a essa ideia, relembrando que a beleza de cada um é única e deve ser cuidada como tal. Queremos sublinhar que somos uma marca portuguesa, com um portefólio de marcas de grande qualidade que queremos levar de forma individualizada a cada um dos nossos consumidores. Queremos ser vistos como mais do que um fornecedor: um parceiro” reforça a equipa de Marketing da SKIN.

Diogo Pinheiro, manager-partner da Legendary, também sublinha que “este é o momento para as marcas de beleza se posicionarem junto do consumidor com mensagens positivas, que vão muito além da simples promoção de produto. A palavra que antes se destacava subliminarmente na base das vendas – ‘insegurança’ – é agora substituída por ‘confiança’ e foi isso que quisemos transmitir em cada elemento gráfico, muito focado no objetivo de evidenciar a diversidade das texturas e tons de pele, um elemento muito importante para a comunicação da SKIN”.

HikVision Cambium Networks

Hikvision e Cambium Networks criam aliança

compras

Grupo DHL investe 7 mil milhões de euros para reduzir as suas emissões de CO2