in

Showroomprive recebe o galardão da oferta pública inicial EnterNext

A Showroomprive obteve o galardão EnterNext de melhor Oferta Pública Inicial do ano de 2015, depois da sua admissão bem-sucedida no mercado regulado de Euronext Paris no passado dia 30 de outubro.

Com um preço de cotação em bolsa de 19,50 euros por ação, Showroomprive arrecadou 256 milhões de euros e o valor do mercado da empresa na cotação do dia alcançou os 660 milhões de euros.

O premio foi atribuído aos co-CEOs de Showroomprive, Thierry Petit e David Dayan por Philippe Kubisa, sócio de PWC, durante a Conferência Anual do Mercado de Valores Euronext Paris (Conférence annuelle du marché boursier) no dia 19 de janeiro de 2016.

Na cerimónia de prémios EnterNext, Thierry Petit e David Dayan declararam “estamos orgulhosos de que a OPI de Showroomprive, a primeira no sector da Internet em França desde 2006, tenha sido distinguida com a obtenção deste prémio. Este prémio constitui um reconhecimento da trajetória de Showroomprive e o êxito da empresa entre os investidores. Também significa um grande estímulo para todos os nossos colaboradores.

Showroomprive foi assessorada durante a sua saída em bolsa por Rothschild & Cie (atuando como assessor financeiro da empresa e dos seus acionistas), Goldman Sachs International e Deutsche Bank (atuando como Joint de Coordenadores Global), BNP Paribas e Société Générale Corporate & Investment Banking (atuando como coordenadores).

Publicidade

Smartphones atingem “patamar mais elevado” da inovação

Primavera BSS tem nova Country Manager para Portugal