in

Severa é a nova cerveja artesanal da Jameson Caskmates e Cerveja Musa

A Jameson Caskmates, em parceria com a Cerveja Musa, apresenta a nova cerveja artesanal de edição limitada, Severa, fruto da união entre whiskey e cerveja.

A Severa é uma “barrel aged imperial stout” que passou sete meses em barricas de Jameson. Com “notas de madeira, biscoito picante, caramelo e amêndoas“, tem um teor alcoólico de 11,7% e foi fabricada artesanalmente pelos cervejeiros da Musa.

Esta nova cerveja é o resultado do projeto Casório, um enlace musical que contou com a curadoria de Quim Albergaria, onde dois artistas de estilos musicais diferentes foram convidados a unir os seus talentos e atuarem em conjunto num registo improvável. A inspiração para este projeto veio do ritual Caskmates & MUSA: a versão portuguesa do “shot & beer”, um “pairing” popularizado nos Estados Unidos da América e que se define por combinar um shot de whiskey e um copo de cerveja. A partir desta combinação, surgiu este projeto que estreou em abril e contou com oito edições ao longo de sete meses, distribuídas em vários palcos, onde combinações como Carlão x Tó Trips ou Rui Reininho x Duquesa foram ouvidas, entre Lisboa e o Porto.

9 em cada 10 mulheres são as responsáveis pelas compras

Cillit Bang reforça gama com dois novos produtos de limpeza