in ,

Serviço de entregas Amazon Pantry deixa de existir

A Amazon anunciou a eliminação do seu serviço Amazon Pantry, originalmente conhecido como Prime Pantry. A partir de agora, os produtos alimentares e básicos do dia-a-dia serão entregues junto com os demais produtos da Amazon.

A medida faz parte do ambicioso plano de expansão da empresa no que diz respeito à comercialização de produtos alimentares. Originalmente, o serviço tinha sido lançado em 2014 e chegou a Espanha em 2016, desaparecendo deste mercado em 30 de junho.

 

Amazon Pantry

Com este serviço, os clientes premium podiam comprar produtos essenciais para o dia-a-dia, como água mineral, leite UHT, cereais de pequeno-almoço, snacks, conservas, condimentos e massas, todo o tipo de bebidas, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza ou comida para animais de estimação, entre outros.

Os utilizadores da Amazon podiam comprar as quantidades que precisavam, sejam muitas unidades ou uma única embalagem, e desfrutar de uma taxa fixa de envio de 3,99 euros para cada caixa. As caixas da Amazon Pantry tinham capacidade de 20 quilos ou 110 litros e os clientes podiam recebê-las diretamente em sua casa, em um ou dois dias.

Publicidade

Vinhos do Tejo

Vinhos do Tejo superaram todas as expectativas de 2020 e cresceram 28%

ALDI Portugal

Aldi Portugal substitui sacos para frutas e legumes em todas as lojas