in

Sendit lança novo produto para aumentar as vendas dos clientes

A Sendit mostra que é possível fazer campanhas de SMS para um público alvo totalmente segmentado e que pretende receber estas comunicações.

Dirigido às marcas dos mais variados sectores, o objetivo deste novo produto da Sendit passa por desenvolver, em conjunto com os clientes, uma estratégia e segmentação adaptada ao seu público-alvo. “Estamos muito satisfeitos com o lançamento desta nova solução que vai completar ainda mais a nossa oferta e manter-nos à frente da concorrência. O produto surge da necessidade e preocupação das empresas em angariarem novos clientes/contactos e, desta forma, têm acesso a mais de 1,5 milhões de contactos, todos eles totalmente regulados e de acordo com a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. Desta forma, as empresas podem, através do SMS Marketing, aumentar a sua notoriedade, ter acesso a contactos com segmentação privilegiada e experimentar novas estratégias de comunicação”, explica Davide Silva, Head of Marketing da Sendit.

Davide Silva acrescenta que, de acordo com uma obrigatoriedade legal, este é um produto que tem como base impactar as oportunidades que compõem o funil de vendas, um dos principais conceitos para aumentar os resultados comerciais de uma empresa e que se traduz numa oportunidade para que cada negócio possa ser efetivado.

Através deste produto, a Sendit pretende manter o seu posicionamento de ajudar as empresas a encontrar soluções inovadoras de comunicação e marketing digital, que lhes permitam comunicar com os clientes em segundos e potenciarem os seus resultados.

Com presença consolidada em Portugal e em Moçambique, a Sendit está também a apostar no mercado espanhol.

Publicidade

Dia Mundial do Inseto Comestível assinalado com conferência

L’Oréal Paris Men Expert lança gel antirrugas desenvolvido para a pele dos homens