in

Science4you disponibiliza instalações para processamento de gel desinfetante

Face à atual conjuntura, a Science4you, uma empresa portuguesa que se caracteriza pela produção e desenvolvimento de brinquedos científicos, demonstrou-se totalmente disposta a disponibilizar de forma gratuita qualquer área das suas instalações (10 mil metros quadrados) e dos meios ao seu dispor para a produção de materiais que auxiliem e aumentem as ferramentas de prevenção face ao COVID-19.

A Science4you dispõe, nomeadamente, de salas de produção e máquinas de enchimento automáticas, que podem ser utilizadas no enchimento de gel desinfetante.

Para além disso, as suas instalações produtivas incluem quatro linhas de montagem que podem ser usadas para outras operações ou para a produção de materiais que possam ser necessários, como máscaras de proteção ou outros, caso a adequabilidade destes espaços face aos standards de qualidade necessários seja verificada pelas entidades competentes.

Finalmente, e para complementar este apoio, a Science4you está ainda disponível para doar mil máscaras de proteção M1 e mil óculos de proteção individual. “Sentimos a responsabilidade, enquanto marca de ciência e portuguesa, de ajudar dentro daquilo em que nos distinguimos, não só em relação à ciência, mas também à promoção de valores como a solidariedade e responsabilidade social. Desta forma, a Science4you tenta, dentro das suas capacidades, dar o seu contributo para o combate ao COVID-19, acreditando que, se todos contribuirmos, o combate será mais eficaz”, afirma o CEO, Miguel Pina Martins.

CTT e CCP parceiros no apoio à criação de lojas online

Continente estende prioridade à entrada de loja em horário completo