in

Schneider Electric lança novos carregadores móveis

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, aumenta o seu leque de oferta na gama de carregadores móveis com os novos APC Mini Mobile Power Pack de 3000 mAh (M3), que vêm complementar a gama já existente de 5000 (M5) e 10.000 mAh (M10).

Disponíveis atualmente nas lojas aderentes Leroy Merlin, os APC Mini Mobile Power Pack M3 possuem uma dimensão muito mais portátil, capazes de caber em qualquer bolso, e encontram-se disponíveis em cinco cores: preto, vermelho, prateado, azul e titânio. “O lançamento dos M3 vem reforçar o portfólio de soluções móveis da Schneider Electric e, hoje em dia, estar ligado em todos os momentos e em qualquer lugar é absolutamente fundamental, o que torna os Mobile Power Packs um “gadget” indispensável”, refere Nuno Lopes, Sales IT Distributor Channel Manager da Schneider Electric Portugal.

Esta nova gama de carregadores móveis da APC by Schneider Electric é indicada para o carregamento de um smartphone, tablet, leitor de MP3 ou de outro tipo de equipamentos de pequenas dimensões cuja recarga seja através de entrada USB. A sua capacidade de 3000 mAh é o suficiente para carregar por completo um smartphone. Os carregadores móveis são carregados através de um ligador micro USB. Os tempos de carregamento são, tipicamente, três horas e meia e possuem um indicador LED de carga da bateria, assegurando ainda um carregamento eficiente já que contém um dispositivo que prolonga a sua vida útil, ao desligar-se automaticamente quando os equipamentos se encontram totalmente carregados. Além disso, possui uma proteção contra o sobreaquecimento, o que torna o M3 um produto seguro e fiável.

O M3, à semelhança dos restantes modelos M5 e M10, funciona através do carregamento da bateria interna do equipamento a que está ligado, em substituição de um carregador tradicional.

Publicidade

Lipton Ice Tea dá uma última oportunidade de ir ao Tomorrowland

Herdade das Servas descontinua marca Vinhas das Servas