in

Lipton Ice Tea dá uma última oportunidade de ir ao Tomorrowland

A Lipton Ice Tea oferece as últimas entradas para a 12.ª edição do Tomorrowland, a realizar-se entre os dias 22 e 24 julho, a quem criar uma #mensagemparaoamanhã inspiradora.

Cinco portugueses vão receber três passes triplos para o festival belga, que este ano tem como o tema “O Elixir da Vida”. O prémio inclui, ainda, as viagens de avião e transfers, acesso ao camping e entrada no stand Lipton.

Lipton Ice Tea e Tomorrowland unem-se num projeto que desafia as pessoas a se questionarem sobre “O que posso fazer hoje para o amanhã ser melhor?”. O objetivo é responder a esta questão com uma palavra positiva e partilhá-la com o mundo, transmitindo a mensagem de que se pode tornar o planeta num lugar melhor. Assim, Lipton Ice Tea desafia os portugueses a pensar hoje deixando uma #mensagemparaoamanhã, numa iniciativa que irá levar os mais criativos a um dos maiores festivais do mundo.

Para participar, basta adquirir uma das latas Lipton Ice Tea edição Tomorrowland até dia 15 de junho, ir ao site www.liptonicetea.pt e deixar uma #mensagemparaoamanhã. Um júri composto por elementos do festival Tomorrowland e Lipton Ice Tea irá selecionar as frases mais criativas.

O Tomorrowland começou em 2005 na cidade de Boom, como um festival de apenas um dia mas, rapidamente, se tornou num dos eventos mais populares do mundo, com mais de 400 DJ’s que atuam em 16 palcos diferentes. Anos mais tarde foi exportado e teve a sua primeira edição fora da Europa, em 2013, nos Estados Unidos da América e, em 2015, no Brasil. Atualmente, o Tomorrowland na Bélgica conta com 180 mil visitantes de mais de 200 países e 14 milhões de livestreams durante os três dias. Nos últimos cinco anos consecutivos, o festival belga ganhou o prémio de “Melhor Evento de Música” nos International Dance Music Awards.

Publicidade

Chupa Chups com recheio a pastilha elástica

Schneider Electric lança novos carregadores móveis