in

Schindler lança novos ascensores modulares

A Schindler anuncia hoje o lançamento de uma nova geração de ascensores modulares, aos quais incorpora recentes inovações tecnológicas. Além disso, conta com serviços digitais adicionais que permitem uma experiência de utilizador totalmente nova.

O rápido processo de urbanização, aliado ao aumento do envelhecimento populacional, levam à procura por cidades mais inteligentes, que colocam as pessoas em primeiro plano. Em resposta a esta realidade, a Schindler criou uma gama de ascensores com base numa nova abordagem modular, com sistemas e componentes harmonizados.

Além de proporcionar uma experiência de utilização mais integrada e interativa, a nova gama potencia o aspeto e a sensação de andar de elevador, ao mesmo tempo que dá maior liberdade aos arquitetos e permite aos proprietários supervisionar o desempenho dos equipamentos em tempo real.

Colocámos novamente o extra no que nos torna extraordinários e com ele construímos uma nova geração de ascensores modulares a pensar nos Clientes e nos passageiros“, refere Christian Schulz, Head of Group Operations and Member of the Group Executive Committee da Schindler. “Um exemplo é que o ascensor pode agora facilmente ser utilizado como uma plataforma de infoentretenimento“.

A nova gama também permite o acompanhamento da performance em tempo real, assim como a manutenção, reduzindo o tempo de inatividade das unidades, ao mesmo tempo que integra o sistema PORT da Schindler, para gestão contactless do tráfego. Todas estas funcionalidades são suportadas por elevados padrões de segurança.

A empresa vai lançar a nova gama de ascensores modulares, designados Schindler 1000, Schindler 3000 e Schindler 5000 em 2020, começando pela Ásia e pela Europa.

Novas soluções

Adicionalmente, como a saúde e o bem-estar se tornaram ainda mais importantes nos últimos meses, a Schindler identificou a necessidade de soluções inovadoras contactless. Em resposta, esta nova geração incorpora nas soluções existentes novas funcionalidades, através de painéis de controlo ativados por gestos e uma interface que permite aos utilizadores interagir remotamente com o painel através do smartphone, com a app myPORT.

Em linha com a apresentação da nova geração de ascensores, a empresa está também a relançar o Schindler Digital Plan, uma ferramenta web para arquitetos e designers planearem o ascensor, de acordo com as suas necessidades específicas. A nova gama de ascensores também emite menos CO2 e tem um menor impacto ambiental em comparação com outras soluções atuais.

Publicidade

Substratos Agriloja

Agriloja lança substratos de marca própria

Saludães Thai e Basmati

Saludães aposta em nova especialidade de arroz no mercado português