in

Scanners portáteis e de mesa da Brother premiados pela Buyer’s Lab

Os novos modelos de scanners da Brother receberam os prémios de inovação e excelência, bem como certificados de recomendação e confiança após vários testes.

O hardware da Brother foi reconhecido na gala da BLI Summer 2016 Pick Awards com os scanners portáteis e sem fios para documentos DS-820W / DS-920DW. Enquanto isso, o modelo de mesa para ligação em rede ADS-3600W foi nomeado como Outstanding A4 Network Scanner.

Os BLI Pick Awards são prémios e certificações  reconhecidos pelo sector, com experientes analistas que colocam os produtos em rigorosos testes durante meses, em ambiente real, para encontrar um vencedor. 

Além dos prémios de excelência, a BLI emitiu selos de alta recomendação e certificados de confiança para modelos da última gama ADS da Brother de scanners de mesa em rede, o ADS-2400N, ADS-2800W e ADS-3600W. Enquanto isso, foi concedido ao ADS-3000N o estatuto de recomendado e um certificado de confiança.

“O primeiro scanner testado pela BLI, o ADS-3600W fornece a funcionalidade NFC, que permite aos utilizadores aceder à aplicação Brother iPrint&Scan, através dos seus dispositivos móveis, em que simplesmente tem que colocar o dispositivo móvel próximo do símbolo da NFC no painel de controlo do scanner. A aplicação adiciona a funcionalidade básica de digitalização, para dispositivos móveis compatíveis, ajudando a promover ainda mais o scanner como uma estação estilo quiosque que qualquer utilizador ocasional pode utilizar. Estamos orgulhosos de homenagear a Brother com um prémio de excelência para o design inovador deste produto e estamos ansiosos para ver o que a empresa pode realizar com iterações futuras”, afirma Joe Ellerman, BLI Manager of Lab Operations.

Publicidade

Auchan em aliança de compras para os medicamentos não sujeitos a receita médica

Polónia adia novo imposto no retalho