in

SAP disponibiliza aos parceiros acesso gratuito à SAP Cloud Platform

A SAP acaba de anunciar o acesso gratuito, para parceiros, à SAP Cloud Platform, oferecendo-lhes serviços de teste, de demonstração e licenciamento para desenvolvimento.

Esta plataforma como um serviço (PaaS) atua como uma estrutura única para os parceiros da SAP construírem novas aplicações e estenderem as soluções SAP existentes.

Através deste incentivo, os atuais parceiros da SAP podem renovar a sua assinatura da SAP Cloud Platform até 12 meses sem qualquer custo. Os novos parceiros SAP podem subscrever uma das opções da SAP Cloud Platform, com exceção para os membros do open ecosystem. Em ambos os casos, os parceiros da SAP têm também a opção de um serviço adicional (até  64 gigabytes) da plataforma SAP HANA, fornecido através da SAP Cloud Platform.

Com mais de 100 soluções cloud disponíveis para parceiros, através da SAP Cloud Platform, o ecossistema SAP terá um acesso mais rápido aos recursos disponíveis na Cloud, construindo sobre uma base com mais de 150 milhões de subscritores para a SAP Cloud Platform. Adicionalmente, os parceiros poderão, posteriormente, vender as soluções construídas no SAP App Center e juntar-se a mais de 1.100 parceiros que aí disponibilizam mais de 1.600 apps.

Os novos parceiros podem optar por aceder aos recursos gratuitos na SAP Cloud Platform através de um portal de self-service. Os parceiros existentes que já adquiriram uma das opções do SAP Cloud Platform ou um serviço adicional da SAP HANA para a SAP Cloud Platform receberão um e-mail da SAP, convidando-os a renovar a sua assinatura. Os parceiros poderão obter mais informações através do site do programa SAP PartnerEdge.

Publicidade

Publicidade

Cerveja Quinas chega aos Estados Unidos

Nicolas Imeneuraet é o novo diretor geral da Schweppes Suntory para Portugal e Espanha