in ,

Santini regressa ao coração do Chiado com nova morada

A Santini está de volta ao Chiado, depois de ter mudado de localização neste bairro icónico da capital portuguesa, e abre as suas portas no número 88 da Rua do Carmo. O novo espaço conta também com uma zona de produção de cones ao vivo.

Este investimento marca também uma aposta no futuro. Com todas as mudanças que vivemos atualmente, estamos focados em melhorar a experiência em loja mas, acima de tudo, em inovar o nosso produto e garantir a mesma qualidade, a mesma consistência em cada sabor, em cada novidade que apresentamos”, reforça Eduardo Santini, administrador.

Com uma decoração contemporânea e inspirada em materiais típicos da Lisboa antiga, a nova Santini investiu, nos seus 150 metros quadrados, em detalhes que lhe conferem um ambiente singular, como as elegantes mesas redondas que se alinham junto a um banco corrido. O ambiente do espaço caracteriza-se pelos seus tons claros, pelas madeiras naturais e pela energia das cores dos gelados. “O Chiado é uma localização muito importante para a nossa marca, quer a nível de posicionamento, quer para os ‘alfacinhas’ e para o público internacional, que reconhecem e valorizam a nossa proposta de valor. A mudança de localização veio permitir-nos apresentar um espaço mais amplo e agradável para os nossos clientes”, afirma Marta de Botton, administradora da Santini.

 

Picolini

A Santini aproveita esta abertura para apresentar também a sua mais recente inovação, o Picolini, Santinium novo gelado de pauzinho. O Picolini segue todos os parâmetros da marca que aposta em produtos naturais, rico em sabor e de confeção artesanal. Para já, está disponível nos sabores amendoim, framboesa, manga, maracujá e tangerina.

Como o Natal está aí à porta, a Santini sugere também os cones de chocolate e torrone, bolachas, bombons e edições especiais para presentes.

A Santini promete continuar com boas surpresas, quer numa visita às suas lojas como nos serviços de take-away e “delivery”. As encomendas podem ser feitas através do serviço exclusivo da Uber Eats ou das entregas próprias do serviço Santini em casa, através do email encomendas@santini.pt.

Publicidade

ASAE

ASAE apreende 288 mil artigos contrafeitos no valor de 1,5 milhões de euros

Auchan

Auchan disponibiliza pontos de recolha gratuitos a pequenos produtores e comerciantes locais