in

Santiago lança queijo fresco para barrar

Santiago

A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência internacional no mercado de queijos, reinventa o seu clássico queijo fresco e apresenta-o em três novas referências para barrar: Original, Light e Cabra.

Cremoso e saboroso, ideal para qualquer refeição, desde o pequeno-almoço às entradas, passando pelos snacks ao longo do dia, os primeiros queijos frescos para barrar 100% nacionais são os aliados perfeitos para manter uma alimentação saudável, pois associam uma rica tabela nutricional com um baixo teor de gordura“, diz o comunicado..

Teresa Moniz, Marketing Manager da Queijos Santiago, explica que este lançamento surge precisamente no momento difícil que estamos a ultrapassar com o objetivo de oferecer às famílias um produto prático e versátil, que as ajude a preparar refeições fáceis e ricas nutricionalmente.

Temos um know-how de 100 anos no mercado dos queijos e uma forte componente de inovação, por isso, a ideia de aliar o sabor tradicional do nosso queijo fresco líder de mercado com a praticidade foi quase imediata. Desta forma, diversificamos as oportunidades de consumo dos nossos queijos frescos, tornando-os ideais para qualquer refeição“, explica.

Campanha

“O seu queijo fresco agora é mais fácil de espalhar” é o “claim” da campanha de divulgação dos novos queijos frescos para barrar, que inclui ações de PR, digital e ponto de venda.

A criatividade ficou a cargo da agência criativa Happy Brands, realçando Tiago Charrua, Chief Executive Officer, que “o ambiente gráfico que envolve o visual de lançamento dos Queijos Frescos para Barrar da Santiago é uma explosão de sabor e prazer que nos remete para as associações felizes e harmoniosas entre este queijo e aquilo que melhor o acompanha. Versátil e prático, vive num contexto de leveza através de fundos claros que reforçam o lado saudável, aspeto que herdou da sua versão original de queijo fresco“.

Os novos Queijos Frescos para Barrar Original, Light e de Cabra apresentam-se numa embalagem de 150 gramas (Original e Light) e 125 gramas (Cabra). Encontram-se já à venda nas principais cadeias de supers e hipermercados, com um PVPR de 1,59 euros/unidade e 1,99 euros/unidade, respetivamente.

Cabaz à Medida

Loja online da Vitacress lança Cabaz à Medida

Sogrape

Sogrape reabre espaços de enoturismo