in

Santiago e Saloio lançam queijos para barrar 100% portugueses

Sob o mote “tão cremosos que vai ficar derretido por eles”, as duas marcas nacionais Santiago e Saloio reinventam os seus best-sellers e oferecem aos consumidores quatro referências de queijo para barrar.

Fabricados a partir de leite 100% nacional, os queijos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais estão agora disponíveis na versão para barrar.

As duas marcas pretendem, assim, diversificar as ocasiões de consumo dos seus produtos, aliando a sabedoria à conveniência e ao prazer de saborear “um bom queijo português”. Do sabor suave do leite de vaca (Alavão) ao genuíno da mistura dos leites de vaca, cabra e ovelha (Três Igrejas), passando pelo intenso dos leites de ovelha (Cerrado do Vale) e cabra (Palhais), estes queijos são adequados para snacks, petiscos e confeção de receitas.

Os novos cremosos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais apresentam-se numa embalagem de 125 gramas, com o sabor e a qualidade característica das receitas originais, e encontram-se já à venda nas principais cadeias de supers e hipermercados com um PVP de 1,89 euros a unidade.

DHL Parcel ajusta os preços e prevê o aumento do número de encomendas

Lucro da LG Electronics cresce 45% no 3.º trimestre