in

Samsung Lifestyle The Sero chega ao mercado português

A Samsung Electronics revelou que a sua mais recente linha de televisões Samsung Lifestyle The Sero já está disponível no mercado nacional. Um televisor que possui uma tecnologia de orientação que oferece ao utilizador uma maior conectividade com dispositivos móveis, para uma transmissão suave e mais natural, quer no formato tradicional horizontal, quer no formato vertical, sendo a televisão ideal para a visualização de conteúdos em versão mobile.

Lançada no início de 2020 durante a CES, onde foi distinguida com o prestigiado iF Design Award, a The Sero vem aumentar o portfólio de televisões Lifestyle da Samsung e permitir aos utilizadores uma nova forma de consumir conteúdos audiovisuais. “The Sero”, que significa “vertical” em coreano, oferece a capacidade de rodar a sua disposição entre vertical e horizontal, tal como um smartphone ou um tablet, dispositivos para os quais está otimizado através das funcionalidades Smart Things e Tap View. Esta última permite, através de um toque, partilhar o conteúdo que está a ser reproduzido no smartphone, diretamente para a TV The Sero em apenas alguns segundos.

 

A pensar nos Millennials e Geração Z

Projetada a pensar nos consumidores das gerações Millennial e Z, esta televisão possui um design moderno que assenta perfeitamente em qualquer ambiente, bem como uma grande variedade de recursos de exibição para quando o mesmo não está a ser utilizado.

A The Sero combina as funcionalidades inovadoras dos televisores topo de gama da Samsung com uma nova abordagem tecnológica de entretenimento doméstico que responde às necessidades e hábitos dos consumidores relativamente ao consumo de conteúdos em dispositivos móveis. Está disponível no formato de 43 polegadas e inclui um processador Quantum 4K.

A nível sonoro, The Sero vem equipada com um sistema 4.1 de 60 watts de potência, que permite criar uma experiência ainda mais imersiva na exibição dos conteúdos. Compatível com sistemas Android ou iOS, a Samsung The Sero está disponível em Portugal, tendo um preço recomendado de revenda de 1599,98 euros.

Nos dias que correm, os consumidores esperam que os seus televisores estejam completamente conectados com os seus estilos de vida e com os seus dispositivos móveis e, neste sentido, a Samsung tem procurado redefinir o papel destes equipamentos. O objetivo passa por disponibilizar novos conceitos através dos quais nos permite potenciar novas formas de visualização e consumo de conteúdos audiovisuais. A Samsung The Sero é muito mais do que uma televisão inovadora, é o primeiro passo para uma nova realidade deste mercado”, afirma Henrique Pereira, diretor de vendas de Eletrónica de Consumo da Samsung.

Publicidade

Per Se

Novo aperitivo Per Se

Trindade

Trindade apresenta workshop de cerveja artesanal no restaurante Faz Figura