in

Samsung incorpora aplicações de fitness Under Armour nos seus wearables

A Samsung Electronics anunciou a colaboração com Under Armour, marca de sportswear, para oferecer uma autêntica experiência de fitness através dos seus wearables. Através desta colaboração, os utilizadores podem acompanhar a sua nutrição, exercícios diários ou apenas encontrar um treinador pessoal online para obter uma maior motivação.

A Under Armour vai desenvolver quatro das suas aplicações de saúde e de fitness de renome mundial para o Samsung Gear Fit2, o Samsung Gear S2 e o Samsung Gear S3, proporcionando aos entusiastas do fitness uma experiência desportiva confortável, assim como o acesso à comunidade digital Under Armour.

As aplicações de fitness estarão disponíveis como parte da Under Armour Connected Fitness, incluindo o Under Armour Record, MyFitnessPal, MapMyRun e Endomondo. 

Os utilizadores do Samsung Gear Fit2 têm acesso a aplicações Under Armour Record, MapMyRun, MyFitnessPal e Endomondo. Os utilizadores de Samsung Gear S2 e Samsung Gear S3 também podem descarregar o conjunto de aplicações, com todas as suas funcionalidades.

Publicidade

Lidl é o retalhista que mais gastou em publicidade

Bruxelas vai promover produtos agrícolas europeus