in

Samsung Galaxy Fold chega à Europa

A Samsung Electronics anuncia o início da venda do Galaxy Fold em alguns países da Europa. Para os clientes da marca que pretendam receber as mais recentes atualizações sobre este equipamento, o pré-registo para receber informações começou nos canais dos parceiros responsáveis pela venda.

As pré-vendas do Galaxy Fold vão decorrer no site Samsung.com e nos websites dos parceiros, entre os dias 26 de abril e 3 de maio, dia do lançamento do equipamento nos retalhistas em 15 países europeus.

Apresentando uma nova categoria de dispositivos móveis, o Galaxy Fold incorpora o primeiro Infinity Flex Display Dynamic AMOLED do mundo com 7,3 polegadas, que se dobra para fechar e passar a ser um equipamento compacto, que ficará, assim, totalmente protegido com um acabamento em vidro Gorilla Glass 6.

A aplicação Continuity do Galaxy Fold oferece transições intuitivas e sem interrupções entre o ecrã da capa e o ecrã principal Infinity Flex, oferecendo um ecossistema simples e fácil de utilizar, como resultado de uma colaboração próxima com a Google. O Galaxy Fold incorpora agora o maior ecrã de dispositivos móveis da Samsung, com a funcionalidade de múltiplas janelas ativas, que permite ao utilizador navegar ou trabalhar em três aplicações em simultâneo. “O Galaxy Fold é resultado de 10 anos de investigação e representa um grande avanço no design e funcionalidade dos dispositivos móveis. Impulsionando a nossa herança de desenvolvimento de ecrãs, este dispositivo permite aos clientes tirar proveito de um ecrã maior num produto premium que cabe dentro do seu bolso”, afirma Hadrian Baumann, vice-presidente e diretor de vendas da Samsung Electronics Europe. “Estamos entusiasmados por sermos o primeiro fabricante a trazer este novo form factor revolucionário ao mercado europeu em colaboração com os nossos parceiros”.

Todos os dispositivos trazem como oferta os Galaxy Buds e uma capa protetora Kevlar.

Ainda não é conhecido quando este equipamento estará disponível no mercado português.

Resultados díspares para a General Mills

Só 6% dos consumidores são fiéis a uma única marca