in

Samsung e Vasco Ribeiro em nova campanha digital

A campanha global da Samsung, patrocinadora principal da World Surf League (“WSL”), invoca a mensagem Do What you Can’t, em português “faz o impossível, no seu vídeo The Snail, anteriormente divulgado.

É com base neste ponto de partida que a Samsung Portugal, em conjunto com a ONFIRE, criou uma nova campanha digital local baseada na carreira e desafios de Vasco Ribeiro, campeão mundial júnior e top 100 do ranking de homens WSL.

O vídeo, com 36 segundos, faz uma retrospetiva da carreira de Vasco Ribeiro, contrabalançada com os desafios pessoais e o esforço necessário para alcançar o palmarés atual do atleta. A mensagem final foca-se no sonho do surfista português: pertencer à elite da WSL. “A Samsung pretende homenagear todos os surfistas, a sua capacidade como atletas, o espírito aventureiro e a cultura deste desporto apaixonante”, afirma Tiago Flores, diretor de marketing da área Mobile da Samsung Portugal. “A inovação nos produtos Samsung Galaxy também pretende desafiar os atletas a promoverem a sua paixão. Ao colocar a tecnologia Samsung ao serviço do desporto, pretendemos possibilitar que os atletas melhorem a sua performance e se inspirem a atingir os seus objetivos”.

A Samsung está presente, enquanto patrocinadora principal da WSL, na Meo Rip Curl Pro Portugal, até 29 de outubro, na praia de Supertubos, em Peniche.

Publicidade

Publicidade

Rajapack inicia atividade em Portugal

Lidl lança-se na venda online de frescos