in

Samsung apresenta Galaxy Tab S5e

A Samsung Electronics anuncia o Galaxy Tab S5e, que é mais fino e leve.

O Samsung Galaxy Tab S5e é um tablet de primeira linha, com um design elegante e funcionalidades poderosas e que está disponível a um novo preço“, afirma DJ Koh, presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “Para os utilizadores que querem inteligência capaz de os manter conectados para que possam fazer mais, bem como um grande e elegante ecrã para uma experiência de entretenimento rica e de qualidade superior, o Samsung Galaxy Tab S5e cumpre e ‘acerta na mouche’“.

O Samsung Galaxy Tab S5e oferece um corpo de metal fino de 5,5 milímetros e pesa 400 gramas. Disponível numa variedade de cores, incluindo prateado, preto e dourado, outro aspeto de destaque é a bateria de autonomia prolongada com duração até 14,5 horas.

Sendo o primeiro tablet da Samsung a apresentar a nova Bixby 2.0, o Tab S5e oferece uma forma mais inteligente e conveniente de interagir e serve como um hub para controlar os  dispositivos domésticos conectados. A funcionalidade Quick Command permite personalizar várias ações em ambiente doméstico, através um comando de controlo de voz.

Um teclado (vendido em separado), juntamente com o Samsung DeX, oferece uma experiência semelhante à que se teria com um computador. Também se pode atender uma chamada ou responder a uma mensagem, diretamente a partir do tablet.

O Samsung Galaxy Tab S5e inclui um ecrã Super AMOLED da Samsung, completo e com uma relação de ecrã de 16:10 e sem tecla de início visível. É complementado com som rico graças ao seu sistema de som Quad Speakers, que incorpora tecnologia estéreo de rotação automática que se adapta ao modo comose está a segurar o tablet (retrato/paisagem). Também integra Dolby Atmos e som da AKG para um ambiente áudio 3D imersivo e profissionalmente balanceado.

O Samsung Galaxy Tab S5e vai estar disponível a partir do segundo trimestre, em mercados específicos, incluindo Portugal

KuantoKusta entrega 100 mil encomendas por ano à DHL Parcel

Apenas 1 em cada 10 Millennials diz preferir trabalhar em casa