in ,

Samsung anuncia chegada do Galaxy Fold a Portugal

A Samsung anunciou, durante a inauguração da sua nova loja  no Centro Comercial Colombo, que, a partir do dia 23 de dezembro, o Galaxy Fold, uma nova categoria de tecnologia móvel dobrável, estará disponível no mercado português.

O anúncio oficial foi dado por José Correia, diretor de marketing da área Mobile da Samsung, que aproveitou o momento para revelar que esta nova loja da marca é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, um investimento único focado na experiência do utilizador. A campanha de pré-venda tem início já no próximo dia 6 de dezembro.

Após o Reino Unido, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Suíça e Polónia, chegou a vez de Portugal receber o novo dispositivo móvel dobrável da Samsung. O novo Galaxy Fold possui um ecrã principal de 7,3 polegadas com tecnologia Infinity Flex Dynamic, oferecendo uma experiência imersiva, janelas Multi-Active que oferecem uma experiência multi-tarefa e a app Continuity, que permite ao utilizador fazer transições perfeitas entre o ecrã frontal e o ecrã principal.

Cada Galaxy Fold vem com acesso exclusivo a serviços especializados de atendimento ao cliente, incluindo acesso direto aos especialistas da Samsung, e uma comunidade de suporte disponível todos os dias online ou por telefone. O Galaxy Fold estará disponível com um PVP de 2.049,90 euros.

Nova loja Samsung

Portugal foi o país escolhido, no sul da Europa, pela Samsung para o lançamento da primeira loja que apresenta um novo conceito de venda ao público. A nova loja elimina as caixas tradicionais e utiliza a tecnologia móvel para efetuar todo o processamento dos equipamentos em assistência técnica.

Workshops de fotografia, produtividade, redes sociais com conteúdos “instagramáveis”, saúde e bem-estar são tendências às quais o novo espaço irá dar resposta com sessões de formação, workshops ou até sessões “one-on-one” a divulgar a curto prazo.

A nova loja da Samsung é uma Live Showroom, onde será possível ter contacto direto com a tecnologia de ponta a nível de imagem da marca, como o FLIP para animação de “training”, a Led Wall que inclui o sistema Magic Info e uma experimentação da linha AKG .

Localizada no Colombo, a nova loja, abriu oficialmente ao público esta quarta-feira,  dia 27 de novembro. José Correia, que esteve presente na abertura da nova loja, comentou que “o mercado português, pela sua génese, tem sido frequentemente palco para a introdução de novas tecnologias e conceitos que apoiem e melhorem a vida quotidiana de todos os consumidores. Estamos orgulhosos por sermos o primeiro país, do sul da Europa, a introduzir este novo conceito de loja Samsung, um formato inovador e capaz de dar resposta às necessidades de cada utilizador através de uma abordagem de maior proximidade”.

Grupo Inter IKEA investe 200 milhões de euros para acelerar o seu impacto positivo no clima

Três em cinco compras da Black Friday não vão chegar ao destinatário