in

Salsa reabre lojas de rua em Portugal

Salsa

A Salsa reabriu as suas lojas de rua em Portugal esta segunda-feira, dia 4 de maio, em total compromisso com as normas da Direção Geral da Saúde.

São oito as lojas que abriram ao público: Santa Catarina, no Porto, e Chiado, em Lisboa, abrem entre as 11 e as 19 horas. Já Penafiel, Barcelos, Funchal, Póvoa de Varzim, Chaves e Bragança têm horário ainda mais reduzido, entre as 11 e as 18 horas.

Salsa adapta layout das lojas

As lojas foram devidamente adaptadas, de forma a terem menos produto, menos mobiliário e, consequentemente, maior espaço para circular.

O cliente será convidado a desinfetar as mãos à entrada e poderá fazê-lo as vezes que desejar dentro da loja, onde terá álcool-gel disponível. Todos os colaboradores vão usar máscara e luvas, desinfetando todos os equipamentos necessários à compra a cada transação.

Também os provadores terão uso condicionado, com todas as peças experimentadas e não compradas a ficarem em quarentena durante 48 horas. O mesmo acontecerá com as peças devolvidas pelos clientes. “Ainda estamos no início do ‘novo normal’, a verdade é que vamos aprendendo todos os dias neste período de adaptação. Estamos a seguir atentamente todas as normas de segurança impostas pelas entidades competentes e as nossas equipas estão a encarar de forma fantástica este seu novo papel, que vai muito além de vendedor: são estas mesmas equipas que vão também sensibilizar e ‘educar’ o consumidor nesta nova dinâmica de compra, que é também cívica”, afirma Jose António Ramos, CEO da Salsa.

As restantes lojas em Portugal ainda não têm data de abertura prevista, aguardando, assim, as diretivas governamentais.

ASAE

ASAE fiscaliza 750 operadores económicos

BrandZ

Marcas que mantêm relevância durante uma crise perfilam-se para uma recuperação mais rápida