in

Salmarim faz “rebranding” de imagem

A Salmarim, marca nacional especializada em flor de sal de Castro Marim, apresenta cinco referências de Flor de Sal com nova imagem e aromas.

As ilustrações nas embalagens desta edição foram desenhadas pela designer Vilma André e os textos elaborados por Patrícia Serrado. “Este ‘restyling’ é consequência do crescimento da marca a nível nacional e internacional, onde o lado artesanal da Salmarim continua a ser o eixo central de comunicação”, refere em comunicado.

São cinco referências que a Salmarim atualmente comercializa em embalagens de cartão: a flor de sal natural, aromática (flor de sal com salsa e orégãos), mediterrânica (azeitona),  limão e piri-piri.  “A flor de sal Salmarim apresenta-se como um produto de alta qualidade, com um grau de pureza único, potencia o sabor dos seus alimentos e promove a partilha de emoções à mesa. O trabalho desenvolvido pretende enaltecer os aromas das referências já existentes para proporcionar momentos gastronómicos diferenciadores. O ‘restyling’ das novas embalagens permitiu-nos ter uma embalagem mais simplificada e ecológica, ao mesmo tempo que acreditamos ter uma imagem mais fácil de identificação a nível internacional”, afirma Jorge Raiado, responsável da marca.

A marca Salmarim encontra-se à venda no El Corte Inglés, lojas Vida Portuguesa, Apolónia Supermercados, lojas Portfolio e Galo Louco por um PVP recomendado de 6,50 euros.

Publicidade

Solar da Giesteira lança novas almôndegas artesanais e sem glúten

Formação dos recursos humanos como reforço da inovação tecnológica