in

Sainsbury’s abre loja pop up para apelar à generosidade dos clientes

A britânica Sainsbury’s abriu em Covent Garden, uma das principais zonas de consumo de Londres e que alojou a primeira loja da cadeia, um espaço pop up para apelar à generosidade dos clientes.

O espaço da insígnia, que este ano comemora 150 anos, está decorado com um estilo dickensiano e conta com vários móveis onde são exibidos produtos que, normalmente, são pedidos pelos bancos alimentares.

Na loja existem também várias peças informativas, que pretendem consciencializar para os efeitos da pobreza e o trabalho desenvolvido pelos bancos alimentares.

A abertura da Giving Store sucede a uma pesquisa recentemente conduzida pela Sainsbury’s, a qual revelou que 10 milhões de adultos admitem esquecer fazer doações para obras de caridade. “Se cada pessoa que fizer as suas compras de Natal doar um item extra, seja uma lata de sopa ou um desodorizante, mais de 50 milhões de produtos poderão ser doados a quem deles necessite nesta época festiva. Queremos fazer o que podermos para encorajar os clientes a doar alimentos e brinquedos e a fazê-lo de um modo que ensine às crianças a importância de ajudar os outros, particularmente nesta época“, afirma Judith Batchelar, diretora da marca Sainsbury’s.

Continente

DIA e Sonae são os grupos que mais têm investido em novas lojas

Decathlon compra a marca de hockey Dita