Há quase 30 anos junto da Seleção Nacional e reforçando o seu apoio, a cerveja Sagres dá “o pontapé de saída para o Mundial 2022”, e apresenta uma nova campanha multimeios de apoio à Seleção Nacional e um passatempo online com prémios semanais para viver ao máximo as emoções do futebol.
“Com a Seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha de marca que mostra num tom divertido como o convívio, a união e o fair play “combinam na perfeição com uma Sagres na mão”.
Presente em TV, online e exterior, a campanha retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, nomeadamente portugalidade, convívio e inclusão. Conta com a participação de quatro jogadores da Seleção Nacional – Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta – bem como da jogadora Rute Costa, guarda-redes da seleção feminina de futebol.
Passatempo “És tu e mais 10”
Já com os olhos postos nos grandes jogos e a torcer por Portugal, a cerveja Sagres lança ainda, no seu novo website www.cervejasagres.pt, o passatempo “És tu e mais 10”, no qual os participantes se podem habilitar a três prémios semanais e a um grande prémio final, que dará a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade única de serem jogadores da Seleção, por um dia. Uma experiência na Cidade do Futebol, que inclui dormida na casa dos atletas, refeições, treino em ginásio e relvado, recuperação física na hidroterapia e visita guiada. A participação é simples, basta mostrar o melhor festejo de golo e habilitar-se a diversos prémios com a Cerveja Sagres.
O regulamento do passatempo encontra-se disponível em: https://www.cervejasagres.pt/pt/passatempo-selecao/.
Ativações de marca
As ativações incluem ainda visibilidade de marca no canal Horeca e nas lojas do canal Alimentar de norte a sul do país, com um novo pack de cerveja Sagres Mini de apoio à Seleção Nacional e conteúdos digitais.
“Com esta nova campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Seleção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marca Sagres.
Recorde-se que a Cerveja Sagres, mais antigo patrocinador da seleção portuguesa desde 1993, renovou recentemente a sua parceria com a FPF até 2028.