in

Sagres e Bohemia conquistam Ouro no Monde Selection 2019

A qualidade de Sagres e Bohemia foi, uma vez mais distinguida, com a Medalha de Ouro no concurso internacional Monde Selection de La Qualité 2019.

Este duplo reconhecimento reforça a lista de prémios da Sagres, que conquista agora a sua 22.ª medalha de ouro, bem da a Bohemia Original, que alcança a sua 14.ª distinção consecutiva. “É com um enorme orgulho que voltamos a receber estas distinções neste prestigiado concurso internacional, confirmando, uma vez mais e de forma continuada, a qualidade superior das nossas cervejas”, afirma Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. “Este reconhecimento reforça a qualidade da marca de cerveja icónica portuguesa, a Sagres, e de Bohemia Original, espelhando o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e de referência”.

Este galardão posiciona Sagres como uma das marcas de cerveja mais premiadas no mundo, que em termos acumulados conta com mais de 60 medalhas no Monde Selection.

A cerimónia anual de prémios irá decorrer no próximo dia 3 de junho, em Roma.

Carrefour testa um novo modelo de hipermercado

Ancora Foods apresenta em Portugal uma nova marca de Ice Tea 100% natural