in

Sage Appliances lança The Bambino

A Sage Appliances anunciou o lançamento da The Bambino, a mais recente adição à sua gama de máquinas de café expresso. The Bambino é uma máquina de café expresso manual compacta, que oferece uma fórmula baseada em quatro elementos-chave: a dose ideal, a pressão adequada, a temperatura exata e a potência de vapor.

O lançamento desta máquina de café expresso, The Bambino, significa o reforço do compromisso da marca em tornar o café de terceira geração na norma, tornando este conceito mais acessível aos portugueses”, refere Rui Neves, Business Development Manager do Sul da Europa da Sage Appliances. “Os amantes de um bom café de qualidade reconhecerão que toda a experiência ao saborear esta bebida vai para além daquilo que é sensorial – sabor e acidez ideais, por exemplo –, valorizando o momento como um todo, desde a seleção dos melhores grãos de café como a própria máquina que se usa. É por isso que acreditamos que a The Bambino traz o ‘pacote completo’ das máquinas expresso de alta qualidade, com funcionalidades técnicas únicas, engenharia impressionante e um design refinado”.

 

The Bambino

Assim como as restantes máquinas de café da Sage Appliances, a The Bambino vem equipada com a mesma bomba de pressão de 15 bares, assim como com a válvula de descarga, permitindo que a máquina seja capaz de uma extração de nove bares (a pressão recomendada para expressos, segundo o Campeonato Mundial de Baristas).

Entre as características da máquina de café expresso The Bambino, destacam-se o porta-filtro de 54 milímetros com capacidade para 18 a 19 gramas de café e o sistema de aquecimento ThermoJet patenteado, com um tempo de aquecimento de três segundos.

Publicidade

cacifo

CTT e Sogenave instalam primeiro cacifo bi-temperatura

Vegan

KitKat lança nova variedade Vegan