in

Royal Canin lança nova gama veterinária

A Royal Canin anunciou o lançamento da nova gama de produtos veterinários: Veterinary Health Nutrition.

A Veterinary Health Nutrition junta as gamas já existentes numa só, que se apresenta renovada, com um design mais apelativo, uma organização que facilita a prescrição e com fórmulas revistas.

Este projeto, no qual a marca tem vindo a trabalhar há vários anos, será lançado em março e tem um duplo objetivo: oferecer a melhor solução nutricional possível, de acordo com as necessidades dos pacientes felinos e caninos, e ajudar o médico veterinário na hora da prescrição.

Este projeto, focado na nutrição e saúde, dá as soluções nutricionais mais adequadas para os problemas de saúde de gatos e cães, tendo por base a qualidade e a segurança das dietas nutricionais para alcançar a saúde e bem-estar dos animais de estimação. “Estamos muito entusiasmados com a nova gama Veterinary Health Nutrition. É um marco muito importante para a marca e foi motivado pelo constante desejo de oferecer soluções nutricionais mais inovadoras e pela intenção de tentar ajudar o médico veterinário. Neste sentido, acreditamos que a nova organização da linha facilitará a sua prescrição e o dia-a-dia das consultas”, explica Irene García, responsável de Marketing do Veterinary Health Nutrition.

As principais novidades da gama Veterinary Health Nutrition são uma prescrição mais fácil e intuitiva, um novo design e fórmulas revistas. Esta nova gama estará organizada de acordo com as seis principais necessidades dos gatos e cães, que serão diferenciadas por cores. Desta forma, será mais fácil para o médico veterinário prescrever o alimento específico para cada necessidades. As novas embalagens também são criadas com materiais de qualidade e com rótulos de leitura fácil, promovendo uma melhor compreensão dos detalhes nutricionais. Paralelamente, as fórmulas nutricionais dos alimentos da gama veterinária para gatos e cães também foram atualizadas, com base nas descobertas científicas mais recentes.

As novas dietas vão ser apresentadas de forma periódica entre 2019 e 2020, sendo as primeiras áreas a abordagem às doenças do trato urinário inferior e dermatologia.

Novas colheitas Herdade São Miguel chegam ao mercado

Starbucks lança quiosque self-service em supermercados da Alibaba