in

Empresa holandesa de lacticínios abre subsidiária para atender mercado espanhol e português

A empresa holandesa de produtos lácteos Royal A-ware quer reforçar a sua posição nos mercados de queijos espanhol (incluindo as ilhas Canárias) e português.

Para isso, foi criada a empresa A-ware Iberia, com sede em Madrid, que se concentrará na venda e distribuição nestes países.

A A-ware Iberia oferece uma gama completa de queijos e soluções customizadas para atender às necessidades dos clientes nos diferentes canais de distribuição: retalho, foodservice e industrial, em Espanha e Portugal.

A Royal A-ware é uma empresa familiar da Holanda, que se especializa na produção, cura, embalamento e comercialização de queijo e outros produtos lácteos, como, por exemplo, iogurte e natas. Nos últimos 10 anos, deixou de ser uma empresa comercial para integrar toda a cadeia de valor (do agricultor ao cliente) e chegar aos consumidores internacionalmente. A Royal A-ware tem um volume de negócios anual de 1.300 milhões de euros, seis instalações de processamento de lacticínios, vários armazéns e 2.000 funcionários.

mytaxi aumenta 75% na receita em 2018

Vendas da Beiersdorf crescem 2,5%