in

Rowenta lança nova geração de aspiradores robots

A Rowenta acaba de renovar a sua gama de aspiradores robot com o lançamento dos modelos Explorer Serie 40 e Explorer Serie 60.

Os mais recentes modelos incluem o sistema Aqua Force, com suporte para mopa e depósito de água, que permite lavar o chão enquanto aspira a sujidade, e o  Animal Turbo, que aspira os pelos de animais e a sujidade em todos os pisos e facilita a limpeza e manutenção.

Além disso, o seu uso é extremamente intuitivo e fácil: basta conectar-se à aplicação para se poder controlar o aspirador robot a qualquer momento e em qualquer lugar e é compatível com assistentes de voz Google Assistant e Alexa, para uma delegação total.

Os novos modelos vêm juntar-se ao Explorer Serie 20, desenvolvido para uma máxima limpeza do pó e sujidade em superfícies de piso liso, para quem procura uma experiência única de limpeza com excelentes resultados de aspiração mas não necessita das funcionalidades de conetividade.

Rowenta Explorer Serie 60

O robot mais fino, com uma altura de apenas seis centímetros, para aspirar mesmo debaixo dos móveis mais baixos, e três níveis de potência – Eco, Standard, Boost – para adaptar-se a qualquer tipo de piso. O seu sistema de navegação metódico, o Smart Exploration 4.0, cobre toda a superfície da sua casa com precisão, e a bateria de lítio tem autonomia até 100 minutos.

Rowenta Explorer Serie 40Co

Com sistema Smart Exploration 2.0, uma combinação inteligente de sensores infravermelhos para lidar com obstáculos e sensores de queda e anti-choque, o Explorer Serie 40Co possui bateria de lítio com autonomia até 150 minutos.

Publicidade

vegan

Lidl reforça sortido vegan da marca Next Level Meat

compras

Portugueses regressam às lojas para fazer compras adiadas