in

Rowenta apresenta novos aspiradores verticais

A Rowenta apresenta o Air Force Flex 760º Total Clean, o aspirador vertical “todo o terreno”, com uma bateria de lítio que oferece uma autonomia até 75 minutos.

O Air Force Flex 760º vem equipado com uma escova motorizada de 70 watts que “aspira todo o tipo de resíduos, mesmo de maiores dimensões“, aliado ao poder de sucção de 180 airwatts “para uma limpeza profunda e resultados impecáveis em todos os tipos de pisos“. A tecnologia Flex com um design flexível permite chegar até cinco vezes mais longe em móveis baixos, sem se inclinar.

Os três níveis de potência garantem a performance de acordo com diferentes necessidades. A posição ECO oferece uma aspiração eficaz com maior autonomia, a posição BOOST garante uma performance extra, ideal para tapetes e carpetes, e a posição TURBO para sessões mais exigentes.

Este aspirador possui ainda um kit de acessórios e uma escova Mini Turbo que elimina de forma mais fácil os pelos dos animais ou pequenos resíduos, em qualquer local, seja em casa ou no carro.

O Air Force Flex 760⁰ Total Clean (RH9571WO) está disponível com um PVP de 580 euros.

Por sua vez, o Air Force Flex 460⁰ é a solução “tudo em 1”, contando com aspirador vertical e um mini aspirador. Graças à tecnologia Flex, num só clique, o tubo dobra-se ao meio e permite aspirar em zonas de difícil alcance, como debaixo de móveis, sem que o utilizador se tenha de inclinar. Possui uma escova Power Slim Vision com iluminação LED integrada para uma aspiração eficiente, mesmo nas zonas de difícil acesso.

Este aspirador distingue-se ainda pelo seu design ergonómico e compacto. Encaixa naturalmente na forma da mão e possui uma segunda pega para aspirar sem esforço as zonas altas, baixas e intermédias.

O Air Force Flex 460⁰ (RH9299WO) encontra-se disponível com um PVP de 370 euros.

Até 31 de dezembro, está ainda em vigor uma grande campanha de redução de preço na gama Air Force. A promoção é válida nas lojas aderentes em território nacional, em X-Pert 160º, X-Pert Essential 260º, Air Force 360º e Air Force 560º.

Publicidade

Publicidade

Nestlé concentra em fornecedores nacionais 71% das suas compras

International Coffee Partners apoia pequenos produtores de café na Etiópia