in ,

Roteiros Selecção 1927 é a nova websérie gastronómica da Super Bock

A websérie gastronómica Roteiros Selecção 1927 é a mais recente proposta da Super Bock, em que cada episódio é uma ode a um estilo de cerveja.

O primeiro é dedicado a Selecção 1927 Bengal Amber IPA e já está disponível online e nas redes sociais da marca.

Os protagonistas deste episódio são Ana Guiomar, Luís Filipe Borges e Frederico Pombares que, em comum, partilham o gosto pela melhor gastronomia. Ao longo desta experiência, o trio teve a oportunidade de degustar pratos típicos em alguns dos melhores restaurantes do país e descobrir o melhor “pairing” proporcionado pelas cervejas especiais Selecção 1927. Além disso, desafiam os consumidores a desfrutar da mesma experiência com os menus a serem disponibilizados nos vários restaurantes das rotas.

Cada episódio da websérie apresenta, assim, um roteiro que harmoniza com as cervejas da gama. O primeiro destaca três restaurantes: o Refeitório do Sr. Abel (Lisboa), a Taberna D’Vila (Grândola) e o Bovino Steakhouse (Almancil), sendo dedicado às harmonizações com a Selecção 1927 Bengal Amber IPA, uma cerveja viva, com espuma cremosa e cor do açafrão das Índias, ideal para harmonizar com pratos intensos e condimentados, bem como carnes grelhadas, devido ao amargo proveniente do lúpulo.

Os próximos episódios dos Roteiros Selecção 1927 desvendam outras regiões do país, com harmonizações de pratos que melhor acompanham as cervejas Super Bock Selecção 1927.

Além de Ana Guiomar, Luís Filipe Borges e Frederico Pombares, há a participação especial de Marta Fraga, Beer Sommelière do Super Bock Group, que apresenta as características distintivas desta cerveja a cada um dos intervenientes da série – a composição, a cor, o sabor e os aromas – e explica as combinações gastronómicas selecionadas em cada um dos restaurantes.

A nova websérie Roteiros Selecção 1927 reforça o propósito de Super Bock Selecção 1927 em oferecer a melhor experiência em ocasiões de refeições especiais, dando a conhecer o melhor “pairing” com a gastronomia nacional.

Tesco estuda saída da Ásia

1.300 milhões de comida desperdiçados em todo o mundo a cada ano