in

Rhenus compra a empresa britânica Core Management Logistics

Pictures copyright / Alex Hannam 07903 169347 PICTURE ALEX HANNAM - Images for CML 28.09.2017 Editorial use only. Maximum 45 images during a match. No video emulation or promotion as 'live'. No use in games, competitions, merchandise, betting or single club/player services. No use with unofficial audio, video, data, fixtures or club/league logos.

A Rhenus Warehousing Solutions Europe adquiriu, no passado 3 de janeiro, a empresa britânica de logística integral Core Management Logistics.

Esta empresa, com sede em Lutterworth, no condado de Leicestershire, oferece armazenamento, transporte e distribuição de mercadorias no Reino Unido.

A Core Management Logistics (CML) possui três armazéns, somando 45 mil metros quadrados de área de depósito alfandegário, localizado no Magna Park, um dos maiores parques industriais da Europa. Desde 1990, a CML oferece aos seus clientes serviços de armazenamento, operações multicanal, serviços de valor acrescentado e soluções de transporte internacional.

Os armazéns operados pela Core Management Logistics estão especialmente adaptados às necessidades de um sector em contínuo crescimento e evolução, como o comércio eletrónico. A CML é também o único fornecedor no Reino Unido de Green GOH, uma solução logística para pendurar peças de vestuário para posterior transporte em contentores. “A aquisição da Core Management Logistics é um investimento que está alinhado com a nossa estratégia de expansão no Reino Unido“, diz Andreas Plikat, diretor geral da Rhenus Warehousing Solutions Europe. Esta empresa já opera com os seus próprios centros logísticos na Alemanha, Suíça, França e outros países europeus.

Auchan prepara um novo conceito de hipermercado

Nestlé aumenta gama de chocolates artesanais