in

Rémy Cointreau aposta em whisky

O grupo francês Rémy Cointreau anunciou a criação de uma unidade de negócio de whisky, seguindo a recente aquisição das destilarias Domaine des Hautes Glaces e Westland.

Simon Coughlin, CEO da The Bruichladdich, será responsável pela gestão da nova unidade de negócios, que compreende as destilarias Bruichladdich (single malt escocês), Domaine des Hautes Glaces (single malte de origem francesa) e Westland (single malte americano).

É esperado que Simon Coughlin contribua com a sua experiência e visão inovadora do mundo do whisky, para potenciar as diversas marcas. “Esta ambição está em linha com a estratégia do grupo: tornar-se líder mundial de espirituosas de qualidade excecional”, declara fonte da empresa.

Douglas Taylor, atual diretor global da marca, passará a ocupar a posição de CEO da Companhia Destiladora The Bruichladdich. Frédéric Revol vai permanecer como CEO da Domaine des Hautes Glaces, enquanto Mark Breene, atual diretor de marketing da Rémy Cointreau EUA, foi nomeado CEO da destilaria Westland.

H&M abre a sua primeira loja com restaurante em Barcelona

Reckitt Benckiser em negociações para comprar a Mead Johnson