Regina
in

Regina lança nova gama de chocolate preto com maior intensidade de cacau

A Regina acaba de lançar uma nova gama de tabletes de chocolate preto, com maior intensidade de cacau, disponíveis em 70%, 85% e, ainda, 100% cacau.

Segundo o comunicado, a novidade vem responder à nova tendência de mercado relacionada com a alimentação saudável e dá resposta, simultaneamente, às exigências dos consumidores, que revelam uma crescente preocupação com o bem-estar físico e que procuram, cada vez mais, produtos autênticos e puros, sem ingredientes artificiais.

A nova gama Regina – Chocolate Preto combina, numa única tablete, “o máximo sabor e os inúmeros benefícios do chocolate negro, destacando-se, aqui, os antioxidantes, as vitaminas e minerais, apresentando-se, por isso, como uma novidade inovadora e altamente completa“.

A novidade, que revela a aposta crescente da Regina no chocolate preto, que é já uma especialidade da marca, encontra-se disponível num formato altamente versátil, conveniente e com a melhor relação qualidade/preço.

 

Gama aposta na sustentabilidade

Outro dos fatores distintivos deste lançamento está relacionado com a aposta crescente nas questões relacionadas com a sustentabilidade. A nova gama apresenta-se, assim, em embalagens de papel, o que representa, apenas no caso do Regina 70%, uma redução de 400 quilogramas de plástico ao ano.

Auchan

Auchan reforça solidariedade em tempo de pandemia

DB Schenker

DB Schenker investe 10 milhões de euros em novas instalações na Irlanda