in

REDUNIQ @Payments para pagamentos via WhatsApp

A REDUNIQ acaba de dar mais um passo na digitalização e simplificação do processo de pagamentos dos negócios portugueses. A partir de agora, os comerciantes podem disponibilizar o pagamento de vendas à distância aos seus clientes através do WhatsApp.

Graças à nova funcionalidade do REDUNIQ @Payments (a solução de aceitação de pagamentos online para todo o tipo de negócios, mesmo que não tenham website), os clientes passam a efetuar os seus pagamentos de forma mais simplificada e segura através de um link que recebem, agora, também via WhatsApp. Esta funcionalidade junta-se aos pagamentos via link enviado por e-mail ou SMS, já utilizados pelos negócios que usufruem da solução REDUNIQ @Payments.

Para Tiago Oom, diretor da REDUNIQ, “o objetivo é continuar a apoiar as empresas na modernização dos seus negócios, aproximando-as dos seus clientes, quer através do ‘device’ que estes mais utilizam, o smartphone, quer através da app de mensagens instantâneas mais utilizada pelos portugueses, o WhatsApp. Desta forma, um simples pedido de informação via SMS ou WhatsApp pode terminar numa venda, o que trará, certamente, mais negócios aos nossos clientes e uma componente tecnológica muito valorizada pelos utilizadores”.

Tiago Oom reconhece ainda esta funcionalidade como um avanço importante no mundo dos pagamentos. “Agora, é possível pagar por e-mail, SMS e WhatsApp e, no futuro, essa rede de meios de aceitação de pagamentos irá inevitavelmente expandir-se, de acordo com a evolução tecnológica e novas dinâmicas de utilização dos dispositivos móveis pelas pessoas. Um negócio que perspetive e se adapte a esta realidade estará na vanguarda da inovação”.

 

A solução

O REDUNIQ @Payments é uma solução da REDUNIQ que permite às empresas aceitarem pagamentos com cartão à distância, de forma simples e segura, mesmo que não tenham um website. Através do envio de um link para o pagamento de encomendas via e-mail, SMS ou WhatsApp, o cliente é redirecionado para uma página segura da REDUNIQ onde efetuará o pagamento.

Loja Meu Super

Loja Meu Super abre em Mourão

Fiamma

“Este é um ano de transformação para a Fiamma”