in

Redmond traz novas máquinas de cozinha para o mercado português

A Redmond está a lançar no mercado nacional três novas máquinas de cozinha. Compactas, substituem a panela a vapor, frigideira, panela de pressão, forno e até mesmo o fogão. Numa sociedade em que o tempo é um bem tão escasso, as “multicookers” da Redmond são fáceis e intuitivas de usar. Possuem uma ampla variedade de programas e funções, que permitem cozinhar diferentes tipos de pratos, desde cozidos a fritos, no forno, estufados ou ao vapor.

Graças à sua tecnologia,  é possível utilizar diferentes temperaturas, nos seus diferentes modos, que preservam as vitaminas e os microelementos dos alimentos.  Os três modelos vêm equipados com programas automáticos, manuais e livros de receitas em português e uma aplicação intuitiva e de fácil utilização. Incluem a função “Time Delay”, que permite programar a hora a que se quer a refeição pronta, bem como a função “Keep Warm” que mantém a comida quente durante o tempo necessário (até 24 horas). A tecnologia 3D, característica presente no modelo RMC 4502E, destaca-se por permitir uma maior eficiência e economia de energia.  

Com mais de 100 receitas e com toda a informação adicional disponível, e sempre atualizada, na Internet, a Redmond garante, assim, a conveniência na utilização das suas “multicookers”. Para os utilizadores de smartphones, para além dos vídeos tutoriais existentes no site, as receitas estão disponíveis também numa aplicação, onde é possível visualizar receitas, com a informação do tempo de preparação e o número de calorias das mesmas. Pode-se, ainda, consultar as listas de ingredientes de cada receita e criar listas de compras dos produtos necessários. 

Os três modelos estão à venda na Worten, brevemente na Fnac e em demonstração em lojas selecionadas do Pingo Doce até 25 de fevereiro. Nas lojas Pingo Doce é possível encontrar os três modelos com preços promocionais.

Publicidade

Plano de aberturas da RP para 2016 arranca com a inauguração em Guarda

Crise leva ao encerramento de mais de 95 mil lojas no Brasil